domingo, 30 de março de 2014

Painéis de estrado de cama!

Logo quando eu postei a minha listinha de desejos pra varanda, onde eu contei que quero fazer uma jardineira vertical com pallets pra varandinha do apê, a minha cunhada Clauce muito oportunamente me mostrou os painés de estrado de cama que a tia dela, Emiza Macedo, fez. Vejam só que graça!




No painel da sala, ela colocou vasinhos de flores, porta retratos e alguns enfeites. Reparem como, pendurado, o painel quase não ocupa espaço. Perfeito para ambientes pequenos.



Já no quarto, ela pendurou mais fotografias, santas e bichinhos. É uma maneira linda de expor as coisinhas que tem valor sentimental pra gente.
Ela me contou que utilizou um estrado de cama tamanho queen, pois são mais reforçadas, com ripas mais largas ( boa observação, eu nem sabia que havia diferença entre os estrados!)
Pra pintar, ela utilizou a cor Uva Francesa, da Coral. 



Ficou demais né? É mais uma opção pra varanda, se eu não conseguir os pallets, farei com estrado. O bom é que a madeira vem mais bonita e limpa também.

Obrigada Tia Emiza por ceder as fotos dos painéis e parabéns pelo trabalho.
Se alguém mais quiser compartilhar um trabalho que tenha feito, manda pra cá! blogmaonacasa@gmail.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...