sábado, 27 de julho de 2013

Meu quadro de colares

Lembram que eu estava procurando inspirações para usar a moldura que eu achei no lixo na calçada? Ela era assim, branquinha, sem sal....


Mas, com um pouquinho de spray azul, ganchinhos e verniz, e tcharãm, ela ganhou um espacinho na parede com muito charme:


Muito bom né? Só o azul já tem um acabamento brilhoso muito bom, mas é necessário o verniz pra proteger melhor o trabalho. Deixei secar bem a tinta azul antes de aplicar o verniz.

Agora os colares que eu mais uso saíram da caixinha onde viviam embolados e ganharam ares de obra de arte, rs.

Outras coisas também estão de cara nova por aqui depois de um pouquinho de spray, logo mais eu mostro!

E ai, aprovado?


4 comentários:

  1. Dá pra fazer isso com móveis também? Como mesas ou cômodas antigas? Posso utilizar esse mesmo spray, será?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito que sim, lixando beeeem antes de pintar. O ideal é fazer um teste em alguma superfície do material que não apareça antes de pintar tudo!

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...