sábado, 22 de março de 2014

Achados do armarinho

Hoje a tarde fui com minha amiga dar uma piruada na Central de Aviamentos, um armarinho que tem de tudo, fantasias, material pra festa, artesanato, e todas aquelas buginganguinhas que amamos. Registrei alguns achados pra mostrar aqui.



1 - Garrafas térmicas coloridas. Tem a menor que acho que é de 500ml e a maior de 750ml, se são boas eu não sei, mas que fazem um charme na mesa, isso fazem!

2 - Tachinhas de caveira para customizar as roupas, uma variação bem digna do manjado spike. Achei o preço bem salgadinho, em torno de 19 reais um kit como este, mas... tá aí!

3 - Jarra de Abacaxi. Eu que sou fã de A Grande Família super me identifiquei com o utensílio, rs. Dá pra fazer uma graça com as visitas, acho linda e divertida!

4, 6 e 7 - Guardanapos lindos pra fazer decoupage. Os temas retrô ganharam um espacinho no meu coração. Pensei em muitas coisas pra usar.

5 - Comedouro para dogs, lindinho e barato, custava R$ 5,20. Se fosse de gatinho já estava na cestinha.

Acabei comprando apenas uma caixinha de MDF para fazer uma experiência que aprendi em outro blog. Vai ser o projetinho de fim de semana. 

A Central de Aviamentos fica na Av. Vitória, 2826, Jucutuquara, Vitória - ES, (27) 3357-8888.

(Ah, legal deixar claro que não estou recebendo nem um alfinetinho por esta divulgação. É mais um serviço de "f"utilidade pública, já que muita gente aqui em Vitória não sabe onde comprar uns cacarecos legais por um bom preço. Belê?)

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...