sexta-feira, 18 de abril de 2014

Lista de desejos: produtos chineses

Desde que conheci sites como Aliexpress, Ebay e Miniinthebox, minha fatura do cartão nunca mais foi a mesma. Eu amo comprar da China principalmente pela economia. Encontro nestes sites produtos que nem sempre são vendidos no Brasil, e quando são custam a metade do preço que custam aqui. E sim, dá pra achar muita coisa pra casa!

Selecionei aqui alguns produtos que estão no meu carrinho de compras, mas que logo logo estarão no novo apê, me ajudando na decoração, na organização e também trazendo um pouco de humor para a casa.

1. Kit de pregadores com alça: Miniinthebox
2. Almofadas maneiríssimas, bichos caracterizados de rostos famosos. Deste vendedor
3. O relógio derretido de Salvador Dalí pode ir pra sua estante. Daqui
4. Nos sites que eu compro sempre vejo muitas opções de forminhas de silicone que servem tanto para fazer gelo como também chocolate. Estas são de caveirinhas, mas tem de mil formatos diferentes, bem legal pra fazer uma graça com as visitas.
5. Organizadores para gavetas, vem o kit com 3, ideais pra organizar roupas íntimas. Ebay
6. Kit de chaveiros de passarinhos. Você prende a casinha na parede, e guarda as chaves quando chegar em casa. Fofo né? Também do Aliexpress.
7. Luzes que já vem com as bolinhas de linha de algodão, pra quem não tem muito jeito pra fazer florzinha ou outras firulas. Daqui.
8. Tampinha de silicone para garrafas. Daqui, isso sim é pechincha!
9. Este vendedor que eu encontrei tem diversas plaquinhas decorativas de metal, inclusive muito parecidas com as que eu vi na Exposição de Veículos Antigos em Santa Teresa - ES. Até comprei uma de lá, mas agora já sei onde encontrar outras opções. 


Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...