sábado, 26 de abril de 2014

Agenda de Maio da Grande Vitória - ES

Maio vai ser um mês agitado pra quem curte decoração e arte aqui na Grande Vitória. Apesar da certeza de ser um mês corridíssimo pra essa minha nada mole vida, já separei um tempo na agenda para visitar estes eventos:

EXPOSIÇÃO: HEIDI LIEBERMANN - Meu país tropical


Esta semana começou a exposição "Meu país tropical"da artista plástica alemã, Heidi Liebermann, no MAES, Centro de Vitória - ES. A visitação será até 13 de Julho, imperdível!! Informações/agendamentos de grupos: (27) 3132-8393.






EXPO VITÓRIA - Feira de Móveis Decoração e Acessórios para o Lar

Vários expositores trarão móveis, objetos de mesa, decoração, artesanato, de 3 a 11 de Maio no Pavilhão de Carapina. O valor da entrada é R$5,00. Ótima oportunidade pra quem está decorando o apertamento. Página do Facebook do evento: https://www.facebook.com/expovitoriafeirademoveis?fref=ts



MORAR MAIS POR MENOS


A Morar Mais vem novamente para Vitória, durante o mês de Maio. Ano passado eu fui e posso garantir que é uma das mostras mais inspiradoras para quem gosta de reciclar, por a mão na massa e inovar na decoração do lar. Os ambientes sempre tem ótimas idéias aplicáveis, baratas e muito criativas. E o melhor, no final da mostra às peças podem ser compradas. Eu não perco!









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...