sábado, 27 de fevereiro de 2016

Poster Hino do Palmeiras para baixar!



Estava eu selecionando posters e imagens para imprimir e montar nossa parede com alguns quadros. Até que eu fui pedir a opinião do marido sobre as artes que eu tinha gostado. Aí veio a pergunta: "não vai ter nada do Palmeiras??". Ele é o tipo de palmeirense que tem mil camisas, canecas, toalhas, e todo tipo de buginganga com o escudo do verdão, fora a tatuagem (!!).

Bom, aí eu pensei, já que a casa tem que refletir o estilo dos donos, e esta sala tantas vezes serve para receber os amigos palmeirenses em dias de jogo, nada mais justo do que o time do coração estar presente com uma homenagem.

Então vamos lá..."Sim, vai ter Palmeiras!!!"
Eu fiz o poster e estou disponibilizando para quem quiser baixar e imprimir gratuitamente.



Como não sou designer e não sei utilizar os softwares da área, apelei pros editores online. Utilizei o Picmonkey, que eu uso bastante para editar as fotos do blog porque é bem fácil de usar, tem muitas boas ferramentas, fontes e outras frescuras. Qualquer pessoa leiga pode montar um poster bem legal fuçando o aplicativo, é bem simples mesmo. Claro que não ficou profissional, mas imprimi em A4 e ficou lindo aqui em casa, isso que importa.

E para representar, escolhi o hino do palmeiras, que eu acho lindo, e deixei as palavras mais marcantes em destaque. Fundo verde, óbvio, e as letras em branco.


Bom, então poster feito, impresso e pendurado.. Porque não compartilhar?




Como eu disse, eu não sou profissional nisso, não sei dizer até que formato ficaria em boa qualidade impresso, mas recomendo utilizar um papel de gramatura maior para ficar mais bonito (eu imprimi em tamanho A4 com papel 180g, na copiadora).




Link para download do Poster: AQUI

Compartilhe essa generosidade com seus amigos, e não esqueça de nos mostrar a foto caso ele tenha ganhado algum cantinho da sua casa! Ficaria imensamente agradecida!

Mande pro email blogmaonacasa@gmail.com ou utilize a hashtag "#mãonacasa no Instagram.




Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...