domingo, 8 de fevereiro de 2015

Replantando a Cebolinha da Feira

Você sabia que algumas hortaliças podem ser replantadas depois de consumidas? Pois é! A cebolinha é uma delas! Você pode comprar, utilizar, e replantar os talos, que continuam crescendo! Já fiz isso algumas vezes aqui em casa.

Fiz um videozinho no instagram do Mão na Casa para mostrar como é fácil!


Todas cebolinhas que eu tenho aqui em casa foram replantadas!
Ah, e pra variar o vasinho que eu plantei também é reciclado, era uma lata de molho de tomate. Procuro sempre reaproveitar o que tenho em casa antes de comprar.

Siga o Instagram do @maonacasa para acompanhar essa e outras dicas!



2 comentários:

  1. Dá para replantar também a hortelã e olha que ela nem vm com raiz. É só internar os talinhos uns dois ou três dedos na terra e regar muito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá também! Eu faço muitas mudinhas de hortelã assim! Valeu a lembrança! :)

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...