quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Prateleira na cabeceira - idéias para o quarto pequeno


Meu quarto é pequeno, beeeem pequeno, e tem uma planta complicada! Por conta da correria ainda não fiz nada decorativo nele. Está um tédio! Preciso urgentemente de uma cabeceira e criados mudos para apoiar minhas coisas, uma boa luminária, quadros, enfim... estou focada em dar um jeitinho no cafofo naquele estilo "baixo custo" como sempre!

Cheguei a conclusão que pelo espaço limitado do quarto o ideal seria colocar uma prateleira para servir como apoio, o que vai me dispensar de ter uma mesa e resolve o problema de ter onde minhas gatas subirem. Sim, isso é um problema! Gato infeliz é gato problemático. Minhas filhas não me deixam dormir. Uma delas mia olhando pra cima, procurando onde subir, pobre refém do instinto felino!! Ou seria eu a refém? Enfim... pensei em algo assim:

Croqui porquinho e irônico, feito meio que em papel de pão, hahaha. 

Mas calma que tenho referências bem melhores para vocês entenderem o conceito:

Pequenas mesas de cabeceira, e lugar para vários quadros na prateleira fininha



Quarto pequeno e bem aproveitado, com prateleira e armário.


Com prateleira de vidro e um toque glam do dourado
Foto: Dcoração



Prateleira mais funda salvando o quarto da falta de espaço e de charme.

Painel, criado mudo e prateleira no mesmo padrão. O espelho no fundo da prateleira deu um efeito bem legal.
Foto: Mixlar

Dá muito certo instalar luminárias embaixo da prateleira!




Esta é bem fininha, para quadros e pequenos objetos.

Esse quarto é realmente pequeno! Vejam como a prateleira é útil nesses casos!

Maravilhosamente claro e chique!
Foto: Site

Com mão francesa de ferro ficou bem interessante! Curti o lugar pouco usual para fixar as luminárias, mas preciso entender se na prática isso não incomoda! 


Mesmo a prateleira fina traz muito estilo, e serve de apoio para a luminária.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...