terça-feira, 16 de dezembro de 2014

A cor do ano de 2015 pela Pantone: Marsala

Recentemente a Pantone divulgou a cor que promete dominar em 2015: Marsala, nome de um vinho italiano. Não é nada mais nada menos do que um "vinho", um "bordeaux" ou "burgundy" mais seco, mais terroso, mais "lavado", digamos, um vermelho amarronzado. Ainda não sei se gosto desta cor, estou me decidindo, rs. De qualquer modo, trouxe algumas inspirações bem legais para usar o Marsala na decoração. Que é elegante é, vamos combinar!



Para não deixar o ambiente muito sóbrio e dark, aposte em elementos fáceis de mudar se a cor cansar: tapetes, roupas de cama, almofadas ou luminárias.


Acredito que as "tendências" de cores vem para dar uma movimentada no mundo da moda e nos apresentar novas possibilidades, mas o que vale mesmo é o efeito que a gente quer causar, e o que a gente gosta! Nas minhas pesquisas encontrei ambientes lindos em Marsala, mas que não refletem minha personalidade, e onde eu não me sentiria tão bem vivendo nele.

E ai, o que acharam? Será que pega por aqui?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...