terça-feira, 30 de dezembro de 2014

2015: carregando...


Como diria o Facebook, 2014 " foi um grande ano!". E, pra mim, foi mesmo! Neste ano que acaba amanhã, muitas coisas boas aconteceram na minha vida. No contexto do "Mão na Casa", a principal foi ter recebido as chaves do meu apartamento, ter me mudado e ter feito as muitas coisinhas para montá-lo e decorá-lo do jeitinho que eu gosto. Mas é claro que faltam muitas coisas, que com calma vou ajeitando. Pro ano que se inicia já tenho muitos projetos em mente, e decidi listar alguns projetos e metas pessoais que espero cumprir!


Minhas metas para um 2015 bem produtivo, sustentável e criativo:


  • Fazer uma cabeceira para minha cama;
  • Arranjar duas mesinhas de cabeceira ("arranjar" porque pode ser comprado ou feito);
  • Fazer uma composteira;
  • Encher minhas paredes de quadros;
  • Fazer alguns desses quadros;
  • Arrumar o quartinho da bagunça para que ele se torne o quartinho de visitas/home office;
  • Ampliar minha hortinha (isso vicia!);
  • Fechar as varandinhas do apê;
  • Reciclar mais pallets e carretéis;
  • Ser mais organizada;
  • Fazer presentes artesanais sempre que possível (e mostrar aqui, claro!)
  • Reduzir o meu lixo, consumir menos e andar menos de carro;
  • Ajudar mais as pessoas;
  • Ler mais!
  • Me exercitar mais;
  • Me dedicar mais ao blog;
  • Conseguir tempo para tudo isso e para todas as outras metas que irão surgir nos próximos 12 meses! (espero que esta listinha triplique de tamanho!)






Desejo, de todo coração, que em 2015 e todos os outros anos que virão, procuremos fazer o nosso melhor a cada dia, sem olhar a quem e sem esperar retorno!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...