sábado, 21 de março de 2015

7 cabeceiras de madeira para se inspirar!


Como uma das minhas metas para 2015 é fazer minha cabeceira, já estou me movimentando para realizá-la.




Já mostrei no instagram  do @blogmaonacasa qual a minha ideia pra a cabeceira da minha cama, e até pedi uma ajudinha dos amigos pra saber o que achavam. Assim que estiver pronta, mostro aqui no blog.

Mas antes de sair furando a parede pra instalar, vim procurar inspirações de cabeceira que sejam de madeira, não de MDF laminado, mas de madeiras com textura natural, mais aconchegantes e rústicas.



Esta cabeceira é de demolição, repare como o painel em madeira aqueceu o quarto que tem cores vibrantes. A madeira equilibra muito bem estes contrastes. Foto do site da revista Casa e Jardim. Projeto: Andrea Mourao.



Mais despojado, este quarto é bem próximo do que estou pensando pro meu. Tábuas de pinus pregadas na parede. A cabeceira ainda foi usada para colocar alguns bonecos, posters e afins. Foto do site da revista Decorar mais por menos


Com madeira de demolição chegando até o teto, esta cabeceira ficou muito interessante com as duas luminárias. Fonte.



Cabeceira que a Fran, talentosíssima do blog Lá de Casa fez com restos de madeira. Neste post ela mostra o processo.



Restos de madeira na vertical, foto daqui.



Este painel parece ter sido feito com madeira para forro. Adorei as fotos no canto. Foto do pinterest.


Uau, toda a cama de madeira de demolição. Tudo lindo! Daqui.










Um comentário:

  1. Ai, que legal, Renata! Quanta honra ver minha cama entre tantas indicações lindas de cabeceira! hihihi... Brigadão!
    Beijo grande!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...