segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Inspirações do Instagram

Eu sigo diversos perfis de DIY no Instagram e selecionei algumas fotos legais para vocês conhecerem também essas "pílulas de inspirações". Eu salvei algumas fotos relacionadas a decoração ou organização de ambientes, mas estes perfis também mostram muitas dicas para nail art, customização de roupas, penteados, enfim, muita coisa legal! Vou tentar postar na tag #instagram sempre que juntar novas boas idéias!

 @diy_be_creative:

 Como eu não pensei nisso antes?



@diyprojects_

Coração de fotos no canto da parede: AMOR.

@creative_diyideas



 Vida nova ao ventilador de teto usando fitas decorativas (washi tapes) ou tinta.

@diygirlz

Porta colares com rolhas, mais uma idéia pra tag #molduras.

@do_it_yourself_girl


 Efeito bacana para a parede utilizando vassoura. Curti!

@_diy_queen_



 Utilizando potes de plástico vazios para fazer um porta-trecos de parede! Reciclagem com carinha de comprado pronto.

@do_or_diyy

Esta dica eu vou aplicar aqui em casa com certeza, pois falta é espaço pra pendurar minhas roupinhas. Anel de lata no cabide, genial!

@diydecor


Organização utilizando rolos de papel higiênico, pra ter os lápis e canetas sempre à mão, adorei!

@diyposts


Pensei nesses vasinhos de bexiga decorando uma mesa colorida de jantar, ou um cantinho das crianças. 


E por último este ventilador modernoso!

Se souber de algum perfil de instagram também inspirador manda pra cá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...