terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Fim do tédio para o quarto do bebê: Papel de parede dos anos 70


Ultimamente tenho recebido diversas notícias de amigas e amigos que estão se tornando papais. Alguns bebês já nasceram, e alguns ainda estão bem quentinhos na barriga da mamãe esperando a oportunidade de explorar esse mundão. Coisa boa demais!

Enquanto os futuros pais se dividem entre as tantas tarefas que envolvem a preparação pra chegada do filho (e olha que não são poucas!), decidi reunir algumas inspirações para ajudar na decoração do cantinho do baby. Já passou aquele tempo em que decorar quarto infantil era escolher entre rosa e azul, comprar uma faixinha bem da sem graça e colar em volta do quarto (por favor hein!). Mil ideias de decoração estão ai nos inspirando a ter mais criatividade, não tem desculpa pra cair no lugar comum. Afinal, temos que levar em conta alguns detalhes importantes:
  • O bebê cresce.  Se você escolher uma estampa não tão “bebê”, ela pode continuar no quarto à medida que ele cresce sem ficar um ambiente esquisito.
  • Cores, formas, bichinhos são bem vindos para estimular a imaginação dos pequenos. Lembrando que informação demais é estressante! Precisamos dosar as cores.
  •  Apostar num bom papel de parede, com um tema interessante, te poupa de ter que investir em móveis caros que vão ser utilizados por pouco tempo (o bebê cresce, lembra?).

Então pra te ajudar nesta missão, separei estes papéis de parede bem lindões montar um quarto descolado e criativo pro pimpolho que está vindo! O mais bacana é que o papel de parede dos anos 70 tem um design retrô mas super atual, e as cores são lindas. O quarto dos pequenos vai ficar digno de Pinterest, rs. Vem ver! 





Colorido sem ser cansativo, amei.


Pra se sentir dentro da floresta! Mas delicado, em tons de verde e rosa.


Em cinza, este aqui saiu do livro de conto de fadas, certamente!



Os bichinhos da floresta estão à solta! Lindo demais.


Trenzinhos fofos e carregados de amor!


Design impecável e dá pra misturar um tanto de estampas sem parecer “demais”. Basta escolher os mesmos tons do papel.


Bandeirolas estão super em alta.


Muito acolhedor! Amo nuvenzinhas!

E ai, o que acharam?
Compartilhe este post com os papais que precisam de ideias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...