Quem acompanha o instagram do @blogmaonacasa já viu, mas agora estou mostrando aqui o processo da renovada que eu dei no meu quadro de colares. Sim, aquela moldura que eu achei na rua e transformei num porta colares, lembram?
Pois bem, na mudança pro novo apê ele acabou tomando umas porradinhas, e como a pintura de spray criou uma película, acabou descascando algumas partes.
Com isso não tive escolha, comecei a lixar. Como ainda tinha o spray utilizado, eu pensei eu retirar a tinta ao máximo e repintar na mesma cor.
Mas então eu descobri que lixar essa tinta de spray é tipo uma coisa que você faz uma vez na vida. PRA NUNCA MAIS. A poeirinha colante impregnante e chata que isso produz ainda está na minhas coisas até hoje, juro! Lixar essa película é difícil, pois com o calor do atrito a casquinha amolece e gruda na lixa. Talvez tivesse sido melhor utilizar algum solvente, mas eu não tinha os recursos na hora e lixei na raça.
Por fim, curti o visual detonado, estilo demolição que ficou. e assumi o desgaste. Passei um verniz e pendurei na parede do apê.
Acho muito prático para organizar as bijus, porque estão sempre à vista e desembolados.
DIY muito charmosinho... eu usei um cabideiro sanfona para pendurar meus colares! <3
ResponderExcluirAmei!
Bju!